Hack do Google Earth, deixa você bombardear qualquer lugar da Terra!

21248186.cms

 

Você já imaginou o que aconteceria se a Terra sofresse um ataque nuclear? bem, agora você pode presenciar isso, mas é claro que pelo Google Earth!

Com o Plugin do Nukemap3D, você pode ver como seria a Terra se fosse atacada por um ataque nuclear. Criado por Alex Wellerstein, que se denomina “historiador nuclear”, o simulador mostra quais seriam os efeitos de uma catástrofe em qualquer ponto do mapa.

Tudo o que você precisa fazer é instalar o plugin do Google Earth para navegadores (para abrir mapas em 3D corretamente) e acessar a página do aplicativo. Aí é só escolher o local de impacto e começar as explosões.

No menu da lateral direita da tela, você pode personalizar a explosão para diferentes efeitos: é possível fazer um cogumelo atômico surgir no local a partir de um bombardeio original ou já existente, como o que atingiu Hiroshima, no Japão, aumentar a potência da bomba em kilotons e até calcular perdas estimadas.

Acesse aqui: Nukemap3D

Fonte: Tecmundo
  • Like!
    0
DragonSkyX Douglas Amaral - Douglas D. Amaral (DragonSkyX) Um cara que gosta de Tecnologia, cultura Oriental e é muito curioso. Gosta bastante de Dragões, e Batata frita. E por isso não vai viver por muito tempo!
Douglas has written 746 awesome articles.

Comentários:

2 Comentários

  1. Vanis Portela 2013/07/30 at 15:19 - Reply

    Olá,
    gostei mt do aplicativo… vc sabe se já criaram algum simulador de propagação viral (biológica)? eu vi um game p. android mt interessante mas não conheço …
    grato pela atenção e parabéns pelo site.

  2. Jonas Pierre Caraños Santos 2013/12/18 at 17:51 - Reply

    Achei o aplicativo inútil. Numa época em que lutamos pelo fim das guerras, um aplicativo como este, que se apresenta como se fosse pra vermos o resultado do que NÃO desejamos não é bem vindo. Uma babaquice sem tamanho. nota 0

Deixe um Comentário

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>