Conheça o Swing Copters, mais difícil do que o Flappy Bird!

swing1

A nova criação de Nguyen Ha Dong, conhecido pelo viciante Flappy Bird, foi lançado nesta quinta-feira (21) para Android e iOs. O risco de ser viciante é tão grande quanto o do passarinho – e a chance de você se irritar é ainda maior.

No Flappy Bird o usuário precisa aprender a pegar o ritmo para seguir passando pelos canos. Embora a lógica seja parecida (só que você voa para cima), é bem mais complicado conseguir pontos.  Isso porque o personagem se move sozinho com muita velocidade para o lado direito – cada tap dado é para força-lo a ir ao lado contrário.

Se Nguyen tirou Flappy Bird do ar porque era “muito viciante”, ele repetiu o mesmo erro. A diferença é que, morrendo ainda mais, duas coisas podem acontecer: o jogador ou desiste do game ou vai ficar ainda mais frustrado.

O jogo criado pelo .GEAR Studios pode ser baixado aqui para Android. E uma versão para computador de Swing Copters logo também estará disponível, sem pedir nenhum download. Espero que o jogo para computador seja mais fácil, porque a pontuação aqui anda bem baixa!

Existem ainda quatro medalhas pela tela do jogo e com elas você pode abrir novos personagens secretos para jogar. Outra coisa bacana: as propagandas não são invasivas e você não vai clicar “sem querer” em nenhuma.

Então o que está esperando?  Baixe o Swing Copters e mostre o que você é capaz!(Ou não)