Tokyo Game Show 2014 – Último Dia do Evento

https://i0.wp.com/1.bp.blogspot.com/-MC3aoNkjsMI/VBHUTrHS8xI/AAAAAAAABvE/8dg38cy25uw/s1600/Wargaming-Tokyo-Game-Show-2014.jpg?resize=575%2C323

Hoje acaba o TGS 2014 veja as novidades que rolaram no último dia do evento japonês, veja tudo agora abaixo:

A Bandai Namco fez alguns anúncios referentes a Tales of Zestiria durante a Tokyo Game Show.

Confira:

  • Um anime especial baseado no jogo, chamado “Tales of Zestiria: Doushi no Yoake”, passará no Japão no dia 30 de dezembro na Tokyo MX e no dia 31 de dezembro na BS11;
  • O anime virá incluso no jogo no Japão via um disco híbrido;
  • Colaboração com Evangelion: um DLC com roupas para os personagens será lançado.
    • Shinji Ikari (Sorey)
    • Mari Makinami Illustrious (Alisha)
    • Rei Ayanami (Edna)
    • Misato Katsuragi (Lailah)
    • Asuka Langley Sohryu (Rose)

  • Colaboração com a 7-Eleven: pré-vendas na loja incluirão uma roupa especial para Sorey, assim como a habilidade de recuperar 711 HP;
  • Tales of 20th Anniversary Collection: Tales of Vesperia, Graces F, Xillia e Xillia 2 terão seus preços reduzidos no Japão como parte da comemoração dos 20 anos da série. Cada cópia incluirá um voucher para um tema de Tales of Zestiria para o PS3.

Mikudayo, também conhecida como a versão Nendoroid de Hatsune Miku, será lançada para Hatsune Miku: Project Diva F 2nd como DLC. O anúncio foi feito pela SEGA durante a Tokyo Game Show.

Uma data não foi dita e não se sabe também se chegará ao Ocidente.

Quando Persona 4: Dancing All Night foi anunciado no ano passado para o PS Vita, foi revelado que era uma colaboração entre a Atlus e a Dingo, sendo que Yosuke Uda da Atlus seria o produtor e diretor.

Mas com o atraso para 2015 anunciado na TGS, a Atlus explicou em seu blog oficial a situação: mudanças no desenvolvimento foram feitas para garantir a qualidade do título.

O novo produtor e diretor do projeto agora é Kazuhisa Wada, que também foi diretor de Persona 4 Arena. Wada disse que o desenvolvimento agora está nas mãos da Team Persona na Atlus e que a Dingo é apenas uma ajudante neste momento.

Três novos jogos de produtoras independentes foram anunciados para plataformas PlayStation. Confira abaixo os detalhes.

Nova-111 (PS4, Vita)

Nova-111 é um jogo de aventura de ficção científica que combina gameplay por turnos com ação em tempo real, forçando os jogadores a utilizarem decisões em tempo real e estratégia em turnos para lutar contra os inimigos e solucionar puzzles.

Clique aqui para conferir mais detalhes.

Super Exploding Zoo (PS4, Vita)

A Honeyslug, conhecida por Frobisher Says e Hohokum, anunciou Super Exploding Zoo. Trata-se de um jogo que os alienígenas desejam devorar os ovos dos animais. Somente os animais explosivos podem salvar o zoológico neste jogo que segue o estilo Tower Defense. Há um total de 80 fases.

Clique aqui para conferir mais detalhes.

Poltergeist: A Pixelated Horror (Vita)

Produzido pela Glitchy Pixel, uma pequena desenvolvedora na Colômbia, Poltergeist é um jogo de puzzle. Seu objetivo é assustar os inquilinos que vivem na mansão mal-assombrada com a ajuda de certos poderes.

Clique aqui para conferir mais detalhes.

Hifumi Kouno, criador da série de terror Clock Tower, e seu estúdio Nude Maker anunciaram o desenvolvimento de uma nova franquia para PS Vita, iOS e Android.

Trata-se o jogo provisoriamente chamado de Project Scissors e é um sucessor espiritual de Clock Tower. O novo jogo se passa em um cruzeiro luxuoso no meio do oceano. A partir do momento que o navio parte, uma série de assassinatos misteriosos e cruéis começam a acontecer. Como um passageiro preso no navio, o jogador deve solucionar o mistério para garantir tanto a sua sobrevivência como as dos passageiros inocentes.

Masahiro Ito, que criou as criaturas de Silent Hill, está trabalhando em Project Scissors. Takashi Shimizu, que dirigiu os gilmes da série “Ju-on”, será o produtor, assim como o diretor de um teaser trailer live action do jogo.

Personagens da série Dragon Quest, como Alena, Kiryl e Maya de Dragon Quest IV, e Terry de Dragon Quest VI serão jogáveis em Dragon Quest: Heroes, segundo anúncio da Square Enix na Tokyo Game Show.

O produtor Ryota Aomi perguntou aos telespectadores do Niconico qual personagem de Dragon Quest V deveria ser jogável. Um questionário apareceu com quatro opções – a mais votada foi Bianca com quase 50% dos votos. Com isso, Kenichi Ogasawara, da Koei Tecmo, disse que vai considerar a adição da personagem.

A versão de PS4 do título rodará a 60 quadros por segundo. Dragon Quest: Heroes conta com os protagonistas Akuto e Meer, podendo selecionar qualquer um dos dois no início. Dependendo da escolha, a história sofrerá ramificações.

Finalmente, blogs japoneses criaram uma teoria. Existiram duas demonstrações de Dragon Quest: Heroes na Tokyo Game Show. Na primeira, o nível do jogador era 8. Na segunda, era 11. Dragon Quest VIII foi o último jogo da série em plataformas PlayStation. Dragon Quest XI foi anunciado estar em desenvolvimento para plataformas desconhecidas e, se a teoria estiver correta, será lançado para o PlayStation 4. Ogasawara deu ênfase ao nível 11 e por isso acabou chamando a atenção.