Conheça o primeiro trailer da nova produção de George Lucas “Strange is Magic”

STRANGE MAGIC

É meio surreal pensar que o criador de Star Wars está produzindo um conto de fadas certo? Mas ele está, e tenho certeza que será um grande épico da Disney!

O enredo de Strange is Magic (Estranha Magia) é inspirado pelo conto de William Shakespeare “Sonho de Uma Noite de Verão”, está dividido entre dois mundos: um reino que é o lar de “fadas, elfos, duendes e todos os tipos de criaturas”, e, em seguida, uma floresta escura, que abriga “goblins assustadores e outras criaturas nojentas “. os moradores nunca se aventuram para fora de seus respectivos mundos … até que poções do amor proibido, feitas de flores começam a crescer na borda da fronteira….

Sem mais delongas, confira o trailer:


A nova animação estréia 23 de Janeiro de 2015 e é produzido é claro pela LucasFilm e possui produção executiva de George Lucas e Mark S. Miller (Marte Ataca), com direção de Gary Rydstrom (Toy Story: Férias no Havaí). O roteiro é de David Berenbaum (Um Duende em Nova York), Irene Mecchi (Valente, O Rei Leão) e Rydstrom. No elenco de vozes estão Alan Cumming, Evan Rachel Wood, Kristin Chenoweth, Maya Rudolph (Operação Big Hero 6), e Sam Palladio.

Via Infoanimation/Yahoo Movies/ Screenrant