Outro buraco gigante abriu na Rússia!

karkra-1.si

E você achando que a onda de buracos na Rússia havia parado não? Este novo buraco de 30 metros foi encontrado na Mina de UralKali na região de Perm na Rússia.

O buraco foi descoberto primeiramente por dois mineradores da mina no dia 18 de Novembro. De acordo com as autoridades locais, o buraco fica em uma mina abandonada a 3,2 KM da mina atual.

Pessoas locais tem medo que o buraco fique ainda maior e engulam suas casas, já as autoridades dizem que o buraco “pode” ficar maior, mas não apresenta perigo para a população local…

 

solikamsk_sinkhole.si

Antes do buraco aparecer, a companhia Uralkali evacuou os mineradores da mina Solikamsk-2, por ter um súbito influxo de água salgada. E logo depois, apareceu o buraco gigante em cima da mina, que pode alcançar 60 metros ainda de largura! E isso não é o pior, existe um túnel que liga a Solikamsk-2 a Solikamsk-1, e caso essa mina seja imundada, o pessoal será obrigado a remover as pessoas dolocal, pois outro buraco gigante poderá se abrir…

O problema que não é a primeira vez que aparece um buraco na região. Em 2006 uma mina foi fechada também por receber influxo de água, abrindo uma cratera de 390 metros também na região de Perm. E em 2011 outro buraco gigante apareceu, só que esse com 137 metros, há pouco menos de 1 milha da área residencial.

Via RT