Um mega filme crossover do Homem Aranha sob consideração

1019-12-115429E-mails hackeados da Sony revelaram que um cameo de Homem Aranha estava sob séria consideração para uma futura pinta da Marvel, segundo relatos do site The Daily Beast.

No dia 13 de Outubro de 2014, Michael De Luca, co-presidente de produção da Columbia Pictures, conversando com Amy Pascal, co-presidente da Sony Pictures Entertainment, revela planos para um cameo de Homem Aranha em Capitão América: Guerra Civil, que está escalado para estrear nos cinemas no dia 6 de Maio de 2016.

Eu realmente sinto, no meu coração de corações, que o novo Homem Aranha, em seu terceiro capítulo, poderia só aparecer em seu próprio filme, seja o sexteto sinistro ou um clássico filme do Aranha chutando traseiros sozinho. Depois dessa introdução, as pessoas já achariam o filme legal“, escreveu De Luca.

De Luca tinha outros planos. Em um e-mail de 20 de Setembro ele discutiu planos de não só um filme de um Aranha feminino, mas uma tentativa de emular o crossover planejado entre os X-Men e o Quarteto Fantástico da Fox.

[Simon] Kinberg me disse que a Fox está dirigindo os X-Men e o Quarteto Fantástico em um filme com uma eventual união”, escreveu De Luca. “A mim parece que talvez, desde que o universo do Homem Aranha em si esteja profundo, vocês deveriam olhar para o sexteto sinistro, um novo Aranha, um filme da Aranha feminina e Venom como peças ligadas, conduzindo ao mega filme com a Feige e Fox e não apenas os considerando como filmes isolados e únicos. É cedo para tudo isso mas você já pode visualizar todos esses filmes como uma série conectiva.

O co-presidente de produção da Sony também revelou planos para diretores que nem estão acertados com a Sony, incluindo Jeff Nichols (Mud) como diretor de Aquaman e planos para Phil Lord e Chris Miller (The LEGO Movie) para formular um Espetacular Homem Aranha 3 em 2018.

the_amazing_spider_manCom a direção da franquia em questão, sem mencionar outros pormenores que a Sony está encarando no momento, uma coisa é certa: O que está por vir ninguém sabe.

Fonte: ComicBook.Com