Jim Carrey afirma que adoraria fazer um novo papel nos filmes do Batman

Batman_Forever_Riddler

Jim Carrey, que teve uma grande participação como Charada no em Batman Eternamente, disse à MTV News que ele iria dizer sim se fosse para fazer um novo filme na franquia Batman.

“Eu adoraria trabalhar nas novas versões que parecem graphic-novel do filme” disse Jim Carrey. Sobre interpretar o Charada novamente, Carrey não tem tanta certeza. “Eu não sei sobre reprisar o papel”, disse ele. “Eu não acho que Chris Nolan aceitaria isso, mas eu adoraria trabalhar com ele novamente.” Confira a entrevista em inglês:

Carrey apontou que ele e Nolan estavam trabalhando juntos anos atrás em um roteiro para um filme sobre Howard Hughes, que Nolan estava muito animado. No entanto, foi ao mesmo tempo em que o filme de Martin Scorsese, o Aviador  estava sendo lançado. Mesmo sendo um dos melhores roteiros de Nolan, para não ir contra um herói de sua infância, o projeto foi cancelado.

Jim Carrey ficou famoso pelos seus papéis cômicos,como Ace Ventura, O Máscara, O Todo Poderoso, o Show de Truman e muitos outros. Eu particularmente gostaria de ver ele em uma sequência do Batman, como Charada ou até mesmo como Pinguim, independentemente da polêmica com o Kick Ass 2.

Lembrando que o próximo filme do Homem-Morcego é Batman Vs Superman: Dawn of Justice.

E você o que acha? Gostaria de ver ele em um dos filmes do Batman?

Via Hollywood Reporter