Identidade do Flash Reverso revelada por astro de The Flash, mas será ele o único?

the-flash-easter-eggs-piloto-15Harrison Wells é o Flash Reverso. Ou será ele UM Flash Reverso? Seguindo a grande revelação no final da primeira metade da primeira temporada de The Flash, os fãs agora firmemente acreditam que Wells seja Hunter Zolomon, assim como igualmente sentem que ele seja até mesmo uma outra pessoa (Um tempo distante de Barry Allen talvez).

Em uma entrevista com a Associação de Críticos da Televisão, nas prévias de inverno no Domingo, o astro Tom Cavanagh confirmou: “[Wells] É o homem na roupa amarela“. É ele o único? Andrew Kreisberg deu uma prévia do envolvimento de outro Flash Reverso na série do Canal CW, e prometeu que realmente há uma razão o detetive Eddie Thawne ter esse sobrenome. “Seu nome não é um acidente, a conexão de Eddie ao conhecimento do Flash Reverso renderá grandes momentos na metade do ano“.

Interessante, mas Cavanagh disse ao Entertainment Weekly, “só há um Flash Reverso“, o que sugeriria que Wells seria uma versão mais velha de Eddie? É o bastante para ter dor de cabeça, mas mais coisa se saberá a respeito no episódio 17, quando há uma revisitação da noite em que a mãe de Barry Allen foi morta, mas da perspectiva do vilão. “Veremos o que aconteceu naquela noite do ponto de vista do Flash Reverso“, deu Kreisberg uma prévia. “Eu não disse que era do ponto de vista de Wells, disse que era do ponto de vista do Flash Reverso“.

flashzoombanner

E aí, o que vocês acham quanto a essa teoria? Comentem!

A série The Flash volta ao ar em uma semana.

Fonte: ComicBookMovie.Com