Rumor: Akira ganhará trilogia e Christopher Nolan pode estar envolvido

Akira

 

É isso mesmo. A saga do live action da Warner Bros.  pode estar chegando ao fim. Um boato sugere que Akira será uma trilogia e que Christopher Nolan conversou Warner Bros. sobre assumir o projeto.

Den of Geek relata Nolan se reuniu-se com a  Warner em conjunto com um cineasta ainda sem nome há 3 meses atrás para discutir o projeto. O próximo filme de Nolan está previsto para julho de 2017 enquanto não se tem detalhes sobre o filme,  as engrenagens sobre este grande projeto teria de estar girando muito rápido para o primeiro filme Akira para chegar aos cinemas.

A idéia de uma trilogia de filmes de Akira pode ter trazido comparações indesejáveis ​​para a trilogia Hobbit para alguns fãs, considerando o filme do anime original sendo um só. Vale lembrar aos fãs que o mangá original de Katsuhiro Otomo, teve seis volumes consideráveis. O filme original condensou consideravelmente a história, tirando reduzindo muito a segunda metade para frente.

Para quem não sabe Christopher Nolan além da trilogia do Batman também fez A Origem(Inception)  do qual ganhou o Oscar de melhor filme, além de muitos outros títulos de sucesso. Com certeza seria uma excelente escolha para o Akira, só resta saber se ele realmente toparia fazer uma trilogia com a Warner depois da recente trilogia do Homem-Morcego.

E você o que acha? Será que realmente teremos uma trilogia de Akira? E Nolan comandará ela? Não deixe de comentar!

Via CB